sábado, 13 de junho de 2009

FÓRUM DE DANÇA DE JOÃO PESSOA


Encontro do Fórum de Dança de João Pessoa e Movimento Dança Recife: aconteceu este sábado, das 9h às 18h, no auditório verde do Espaço Cultural da Paraíba.
Participação de profissionais de dança de João Pessoa e de Marília Rameh, uma das coordenadoras do Movimento Dança Recife.
O encontro objetivou a troca de expriências entre os dois núcleos de discussão em dança dos dois Estados, além do conhecimento da experiência do Movimento Dança Recife. Através da apresentação da experiência do Movimento Dança Recife, a coordenação do Fórum de Dança de João Pessoa traçou encaminhamentos para futuras ações/ projetos.
O Fórum de Dança de João Pessoa estará presente em reunião marcada com o atual presidente da FUNESC - Fundação Espaço Cultural da Paraíba, marcada para segunda-feira, 15 de junho de 2009, às 18:30, no auditório verde da FUNESC. Aproveitado a oportunidade, o Fórum de Dança de João Pessoa apresentará ao Sr. Maurício Burity como o Fórum está etruturado e quais são os atuais projetos que pretende realizar, visando o apoio da FUNESC ede outras entidades particulares e públicas como o SEBRAE, o SESI, o SESC, entre outras.
A coordenação do Fórum de Dança de João Pessoa convida todos os profissionais de dança de João Pessoa a comparecerem a essa reunião, e que tragam seus projetos para que possam ser encaminhados para a Fundação Espaço Cultural da Paraíba.
Cadastre-se no Fórum de Dança de João Pessoa para conhecer melhor esse movimento dos profissionais de dança da cidade de João Pessoa através da homepage:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Te respondo assim que puder.

Thanks for your add! I´ll send you an answer as soon as possible.